sábado, 7 de junho de 2008

Arte Periférica - Fita Mixada - Rotação 33












Faltam poucos dias para o lançamento do disco do DJ Kl Jay (Racionais MCs), "Fita Mixada - Rotação 33". O lançamento seria no dia 13/05/08, mas devido a problemas na fabricação, tanto a festa quando a distribuição do disco foram adiados para o mês de Junho/2008. Só na Loja Central Hip-Hop você pode adquirir com antecedência a mix tape do DJ Kl Jay, "Fita Mixada - Rotação 33", em primeira mão. Ela será lançada em poucos dias, como a previsão é de que sejam poucas peças para a grande procura, fazendo o pedido na loja você garante a sua e recebe em casa a partir do dia do lançamento.
A mixtape será lançada em CD e DVD, ou seja, além de ouvir a performance que foi gravada ao vivo, você pode assistir o DJ Kl Jay gravando a mix tape e todas as participações. Tudo foi filmado pela 13 produções, em 2007, e as participações são: MC Gaspar (Z´África Brasil), Max B.O, Aori, Lívia Cruz, Parteum, Kamau e Andrômeda.
Mais sobre a mix tape:Veja matéria no Bocada Forte
Assista trechos do DVD no You Tube:Vídeo 01Vídeo 02
* O CD e o DVD não são vendidos separadamente e o envio do produto só será confirmado mediante confirmação do pagamento.Dia 17/06 no Hip-Hop Happy Hour tem o lançamento do disco "Tô na Pista", do rapper Big Richard, veja flyer em anexo, clique aqui e baixe a música que dá título ao disco ou veja o vídeo.

Nenhum comentário: