quarta-feira, 25 de junho de 2008

Uganda - África



























Ser negro é ser bonito!














2 comentários:

adriano carão disse...

seh nêgo é seh bonito ô fei, dependeno da pessoa e di qem tá jugano. nêgo é seh umano cuma qualqeh otro, entãuce pode seh bonito, fei, marromeno... repetih essa frase indiota e sem noção, sem interiorizah nada di real e positivo, nun vai acabah nunca com o racismo no mundo. descupa si fui por dimais rude, maz é preciso às vez seh incisivo pa acabah com certas mediocridade qi nun lévu pra lugah ninhum. no mais, justifico minha atitude pero fato di tah cansado di ouvih isso, muitas vez dito por gente bem ipócrita! axé.

Marx Spitzer disse...

Prezado Adriano,

Creio que ambos devemos ponderar! Entendo sua posição ante à frase, mas a intensão não era essa, e faz-se necessária intervenções como essa dentro de nossa sociedade.
Mês passado, elogiei uma aluna negra e ela me respondeu dizendo que eu estava com palhaçada, pois onde já se viu negro ser lindo?
Por isso volto a insistir, "Ser negro, tb é ser bonito!".
Talvez se eu tivesse postado com a seguinte frase: "A beleza negra!", talvez seria mais feliz.
De qq forma, obrigado por sua participação!