quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Curso de Suaíli

O Centro de Línguas da FFLCH-USP tem o prazer de comunicar que estãoabertas as inscrições para o curso de Introdução à Língua e CulturaSuaíli (Kiswahili).O curso proporcionará aos estudantes uma introdução ao estudo dasestruturas morfológicas e sintáticas de uma língua banta, no casoespecífico o kiswahili padrão, o kiunguja - falado em Zanzibar eutilizado no sistema educacional da África do leste - possibilitando,a partir daí, a proficiência na conversação em situações de contatosocial, bem como a leitura de textos que contextualizem e expliquema cultura suaíli.

Nível 1 - terças, das 14h às 17h - Matrículas nos dias 29/09 a 06/10no Centro de Línguas.

Nível 2 - quintas, das 14h às17h - Matrículas nos dias 29/09 a 02/10no Centro de Línguas.

Para mais informações, consulte o site do Centro de Línguas
(www.fflch.usp.br/cl).Atenciosamente,Centro de Línguas da FFLCH - USPFaculdade de Filosofia, Letras e Ciências HumanasUniversidade de São PauloAv. Prof. Lineu Prestes, 159 - sala 5 - Subsolo (Casa de Cultura Japonesa)Cidade Universitária - São Paulo - SP - BrasilTel./Fax: + 55 11 3091 2416e-mail: clinguas@edu.usp.br---------------------------------

----------------------------------Mensagem enviada pelo Departamento de Informática, em conformidadecom a resolução 03 da CTI, que dispõe sobre a difusão de e-mailspara a comunidade USP.

Nenhum comentário: