terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O Poder de um Jovem - The Power of One







Este é um filme deve ser assistido com muito cuidado, para que não seja mais um Tarzan na África. O contexto histórico é o Appartheid, portanto, há que se entender a relação das personagens, mas nunca aceitar esse romance como uma verdade sobre essa relação. Houve mudanças na história do povo afro mas por causa de sua própria luta! Fora essa questão é um bom filme, emociona!





O Poder de um Jovem

(Power of One, The, 1992)


» Direção: John G.Avildsen
» Gênero: Drama
» Origem: Austrália/Estados Unidos/França
» Duração: 127 minutos
» Tipo: Longa-metragem
» Trailer:

» Sinopse: Um orfão aterrorizado pela crença política de sua família, o pequeno PK, procura ajuda em seu único amigo: um gentil e experiente prisioneiro que o ensina a lutar boxe. "O pequeno quando é esperto vence o grande", diz o prisioneiro. "Primeiro com a cabeça, depois com o coração." Vivendo por essas palavras, PK amadurece lutando com os seus punhos e com o coração. Ele abala o sistema e as injustiças a sua volta e descobre que uma pessoa realmente pode fazer diferença.

DOWNLOAD

2 comentários:

Anônimo disse...

Onde posso baiar este filme??obrigado!!!

Anti Fashion disse...

Oi Gaby, está meio apagadinho mas, há um link logo abaixo do post que encaminha pra um sítio com este filme:http://adot-df.blogspot.com/2009/05/o-poder-de-um-jovem-power-of-one-dvdrip.html

boa sorte!!!