segunda-feira, 2 de maio de 2011

Antropologia dos Orixás - Ivan da Silva Poli

Com o intuito de contribuir com a lei 10639/03, a Editora Acadêmica Terceira Margem, apresenta, Ivan da Silva Poli através do livro " Antropologia dos Orixás", que é resultado de cursos de extensão sobre cultura Africana Yorubá em diversos locais de São Paulo, como o Centro Cultural Africano de São Paulo e a Biblioteca Municipal de Osasco.


Apesar do enfoque antropológico e livro é destinado também a Educadores, Historiadores, Religiosos de todas as vertentes e todos aqueles envolvidos com as Ciências Humanas que se interessem por temas relativos a Africa , cultura Afro-brasileira e identidade brasileira. A obra e indicada sobretudo para os que lutam pelos ideais ao combate de todo tipo de discriminação, seja religiosa, racial ou o sexismo.

O Lançamento ocorrerá dia 7 de maio ( sábado ) as 12.30 na Bibloteca Municipal de Osasco Monteiro Lobato ( Rua Marechal Rondon, 260 Centro)

A partir do dia 9 de maio a venda estará disponível no site da Editora Acadêmica Terceira Margem . www.terceiramargem.com na seção de Antropologia.

Convido a todos a que participem do lançamento , adquiram o livro e o divulguem,

Com as bençãos de nossos ancestrais africanos que nem sempre conhecemos.

Ivan da Silva Poli ( Osunfemi )

Nenhum comentário: